Google ADS (Adwords)

Anuncie no Google de forma profissional e seja encontrado no exato momento por quem está procurando seus produtos ou serviços. Pague somente quando eles clicarem no seu anúncio ou quando ligarem para sua empresa.

Dentre todas as estratégias de marketing digital, anunciar no Google tem o melhor custo-benefício, pois você só paga pelo resultado obtido (clique) e a possibilidade de fechar negócio com um cliente que encontra seu negócio no Google é gigante, pois ele já está precisando e procurando alguém para atendê-lo!

O Google tem anúncios para gregos e troianos

Anúncios na rede de pesquisa, os de mais rápido acesso, pois fazem parte da rede de resultados composta por palavras-chave durante uma pesquisa no Google. Esse tipo de anúncio surge na tela do pesquisador no exato momento em que se procura pelo produto ou serviço. Para facilitar a visualização, o Google isola o anúncio e sinaliza o conteúdo como patrocinado, um “ad”.

Rede de Display, que alcança a maior parte dos webusers. Cerca de 90% dos usuários ao redor do mundo se deparam com os anúncios nesses espaços. São comuns em portais de notícias e blogs, formando a Rede de Display do Google.

Anúncios no YouTube, que podem surgir antes ou durante a reprodução dos vídeos. Há também a possibilidade de fazer campanhas em vídeo, como aquelas que surgem também antes ou durante os vídeos, e temos que esperar alguns segundos para acessar o conteúdo. Tudo pode passar por um filtro que seleciona o público com base nas informações de perfil do Google, e além disso, YouTube é a maior plataforma de vídeo do mundo.

Anúncios em Aplicativos, que podem agir de forma integrada, graças ao Google Play e a Rede de Pesquisa Google, mas também funciona perfeitamente para o sistema iOS.

A Cósmica toma conta de tudo para você

Desde a criação da conta até o lançamento dos seus anúncios e campanhas. A nossa equipe de excelência, composta por administradores, designers e redatores, é responsável pela criação, uso e acompanhamento de recursos com total atenção aos indicadores de qualidade do Google e às análises de desempenho. O Google Ads permite a geração própria de relatórios, que exibem as métricas de performance, desde que os anúncios são visualizados, até o clique (aberturas ou interações), ou mesmo o pós-clique, contabilizando as conversões. Os resultados não propõem estimativas, mas sim números exatos e controle total da dinâmica de retorno.


Interessado neste serviço? Solicite mais informações: